POLÍTICAS DA LOJA

Atendimento ao Cliente

Seja bem-vindo á J&B Store, somos novos no cenário empresarial mas iremos garantir a você o melhor atendimento possível, para qualquer dúvida ou suporte envie um e-mail para jebstore.contato@gmail.com, responderemos assim que possível.

 

                             POLÍTICAS DE ENVIO

Utilizamos dois serviços de entrega, assim o tempo de recebimento de seu produto pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o prazo máximo para a entrega é de 2-3 semanas.

Caso a entrega não seja concluída, o produto retornará para a distribuidora.

 

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los ou devolver os itens até 5 dias após a entrega desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através do chat, e-mail ou WhatsApp para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso:

Em até 10 dias o pedido de reembolso (decorrente da devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.

A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.