MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Trocas, Devolução e Reembolso

A JBSHOP trabalha no segmento de Informática, eletrônicos, smartphones e acessórios em geral. Temos compromisso com a qualidade, preço e entrega do produto. Todos os itens são originais e com procedência.

 
Caso precise trocar, devolver ou cancelar o seu pedido, segue abaixo nossa política de acordo com o Código de Defesa do Consumidor). Outras dúvidas e informações não deixe de entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente: Contato (Whatsapp) 17-99670.9840 e também E-MAIL: vendas@jbshop.com.br.

 


COMO FAZER UMA TROCA?
Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Para sua comodidade, possuímos um setor especial somente de trocas em nossa Central de  Atendimento:  vendas@jbshop.com.br ou Contato (Whatsapp) 17-99670.9840
 

QUAIS OS PRAZOS PARA TROCA?
Você pode solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela JBSHOP em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.


O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia.
O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento: E-mail: vendas@jbshop.com.br ou Contato (Whatsapp) 17-99670.9840
 


COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?


O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, por telefone  ou enviando um e-mail para  vendas@jbshop.com.br ou Contato (Whatsapp) 17-99670.9840
Nossa central funciona das 09h às 17h30 de segunda à sexta-feira.

 

TEREI QUE PAGAR PELA TROCA OU PELO FRETE NOVAMENTE?
Não. A primeira troca de produtos vendidos pela JBSHOP é grátis! Todas as despesas são por nossa conta.
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a JBSHOP se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.


RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por telefone  ou enviando um e-mail para  vendas@jbshop.com.br ou Contato (Whatsapp) 17-99670.9840

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

QUAL O PRAZO PARA QUE MINHA DEVOLUÇÃO SEJA FEITA?
Segundo o Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) que está mencionado abaixo, não existe um prazo exato previamente expresso, portanto consideramos um prazo razoável de até 15 dias úteis para o estorno do valor total de sua compra.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Importante:  O estorno da compra será feito na mesma modalidade. Ex: compra efetuada através do Pag Seguro, faremos o cancelamento e devolução através do Pag Seguro. Se realizada através de "depósito ou boleto bancário" o valor restituído será depósitado em conta bancária do titular da compra ou outra expressamente autorizada por escrito.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

RAZÃO SOCIAL: J B PEREIRA ELETRONICOS EIRELI ME 
CNPJ: 27.699.926/0001-73 
ENDEREÇO: Rua Amazonas, 4162, CEP: 15500-004 - Votuporanga - SP

TELEFONE: (17) 99670-9840 -  (17)  3423-2317
E-MAIL: vendas@jbshop.com.br