MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Direito de Arrependimento e Dúvidas Frequentes

Direito de Arrependimento

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Relacionamento, no telefone (17) 99670-9840. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no cadastro no tópico “Cancelar Pedido” ou via e-mail vendas@jbshop.com.br.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, pode ser realizado diretamente no cadastro ou via e-mail vendas@jbshop.com.br.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”.


Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site www.jbshop.com.br.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.


Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação é feita após o envio do comprovante ao e-mail vendas@jbshop.com.br (em até 48hs). Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.


Quais as formas de pagamento?

Boleto e Depósito Bancário e Pagseguro


MAIS INFORMAÇÕES:

RAZÃO SOCIAL: J B PEREIRA ELETRONICOS EIRELI ME 
CNPJ: 27.699.926/0001-73 
ENDEREÇO: Rua Amazonas, 4162, CEP: 15500-004 - Votuporanga - SP

TELEFONE: (17) 99670-9840  (17)  3423-2317
E-MAIL: vendas@jbshop.com.br